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POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO

 

Queremos que a sua experiência na e-store DEEP seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). O tamanho não ficou legal? Ganhou um presente que não é muito a sua cara? Encontrou algum defeitinho na peça? Não se preocupe! Basta entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail: sac@estilodeep.com.br. Informe no e-mail a motivação do contato, se o produto foi utilizado, o tipo de troca que pretende fazer e nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

Atraso na Entrega

  • Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos canais de atendimento para que possamos fazer a verificação. No Ato da Entrega do Produto.
  • Você deverá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, reportando o ocorrido por qualquer um dos canais de contato. Fale com a Deep pelo e-mail: sac@estilodeep.com.br

TROCAS

Exigências para troca

  • A peça deve estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte;
  • Não conter indícios de uso; 
  • Não haver violação do lacre do produto;
  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc.
  • Deve acompanhar a Nota Fiscal e todos os seus acessórios;
  • Deve conter todos os itens informados na solicitação.
  • Todas as trocas estão sujeitas à análise das condições de troca, bem como à disponibilidade do produto em estoque. Nós possuímos o direito de não aceitar uma Troca ou Devolução caso as exigências acima não sejam cumpridas. Primeira Troca Grátis!
  • Para garantir uma experiência incrível, a primeira troca ou devolução do seu primeiro pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Caso seja necessário trocar o produto mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados. E mais uma coisinha, as peças compradas com preços promocionais não podem ser trocadas, serão aceitas devoluções apenas em caso de defeito.
  • Na hora de enviar o seu pedido de volta para nós, atente-se aos dados de postagem do destinatário (Deep). Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. Presente
  • Recebeu um presente Deep e não gostou da cor ou ganhou o tamanho errado? Não tem problema! É possível realizar a troca por tamanho e/ou cor em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do presente.
  • Para isso, entre em contato através: sac@estilodeep.com.br, informe: Nome e CPF de quem deu o presente ou número do pedido.

Prazos

  • A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Ao recebermos o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para a aprovação da Troca/Devolução.

 

DEVOLUÇÃO

Se arrependeu da sua compra ou por outro motivo, quer devolver sua peça? Ficamos tristes por você, mesmo assim não tem problema. Para realizar a devolução de um produto, siga o passo-a-passo abaixo:

  • Envie um e-mail para: sac@estilodeep.com.br, informando o seu nome e CPF, número do pedido, motivo da devolução e se você gostaria de receber um vale-troca ou devolução do dinheiro equivalente à compra.
  • Por favor, não deixe de colocar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Esta informação é muito importante para nós.
  • Após o recebimento do seu e-mail, temos 5 dias úteis para lhe enviar um código de autorização de postagem com validade de 12 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.

    Para realizar uma devolução, atente-se às seguintes condições:

    - Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
    - Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
    - As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original com as seguintes informações no verso:

    - Código de autorização de postagem dos Correios
    - Nome e código dos produtos a serem devolvidos
    - Motivo da devolução
    - Assinatura da cliente

Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

Pagamento com cartão de débito:
O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

Pagamento com cartão de crédito:
O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão. Apenas na devolução total do pedido, o valor do frete pago será incluso no reembolso. É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Vale-Compra:
Caso você tenha escolhido um vale-compra, enviaremos um e-mail com as instruções.

Defeitos no Produto:
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para qualquer defeito, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento incorreto e/ou inadequado. Caso o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio é por nossa conta! Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento por e-mail, telefone ou chat online.

E-mail: sac@estilodeep.com.br
WhastApp: (85) 98785-0101
Horário de atendimento: dias úteis, de 09h às 16h.

 

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